domingo, 24 de setembro de 2006

Lembranças

Ainda te lembras?
Do teu ar malandro quando fazias deslizar a tua mão pela minha coxa e do teu riso meio nervoso sempre que insistias para que te desse um beijo.


Ainda te lembras?
Do quanto me desafiavas e como isso te divertia. Afinal, tu eras o gato e eu o rato numa perseguição quase consentida.
De como me desejavas e acreditavas que eu seria tua, tornando possível o impossível.

Ainda te lembras?
Da primeira vez que te vi/ouvi tocar e o quanto a tua elegante presença me fez arrepiar.
De como naquele momento a tua guitarra era eu e eu era a guitarra que vibrava com o teu suave dedilhar.


Amar-te e ser amada era novidade para mim e para ti. Por isso, em conjunto crescemos com as primeiras descobertas, com a partilha da primeira carícia, do primeiro beijo, da primeira noite de paixão... Em conjunto explorámos os nossos corpos e descobrimos o prazer que aflora quando duas pessoas se amam.





2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que me lembro.
Essas lembranças são parte integrante de mim...

Um beijo cheio de recordações.

Anónimo disse...

recordações, recordações, quem as não tem...