quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ciclos

Houve uma altura em que desejei que o tempo passasse. Não. Que passasse não, que se esfumasse, que desaparecesse como o fumo, sem deixar rasto.

Maio era a minha meta, a luz que me guiava para fora do túnel estreito e negro que atravessei naqueles meses em que desejei não ter memória. Marcaria para mim o fim de um ciclo, tivesse esse ciclo a origem que tivesse...

Mas a vida dá voltas e voltas... traz avanços e recuos, alegrias e frustrações... Há planos que teimam em não se concretizar e outros há que inesperadamente emergem para o ciclo encerrar...

Não foi o fim que tanto almejei, mas não deixa de ser um fim. Em Maio renasci, sou uma nova mulher. Acho que nunca mais me vou encolher quando alguém me procurar e a mão, essa tocará em todos os rostos que com ela quiserem ser tocados...

Nunca uma operação deixou alguém tão feliz...

1 comentário:

BP disse...

Parabéns pela coragem miga.

Estamos ctg e estou ansioso por ter apertar a mão!!!

Bjs,

BDP