segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns...

... a mim, que faz exactamente neste minuto 29 anos que nasci!
Lembro-me de quando era miúda pensar que ainda faltava muito tempo até que casaria os anos. Seria uma mulher nessa altura! Seria crescida e teria já muitas experiências para contar... Pois é, o tempo não perdoa e afinal passou mais depressa do que nessa altura era capaz de imaginar!
Sinto-me muito bem hoje. Sinto-me leve e muito tranquila. Acho que é o culminar de uma boa semana, um período que serviu para encerrar definitivamente um ciclo.
A acreditar na astrologia, outro ciclo se inicia hoje e como o último ano solar foi talvez o mais tortuoso que vivi até hoje, só posso acreditar que o próximo, o 30.º ano de vida, seja maravilhoso!!!
Até a chuva, que há muitos anos não aparecia neste dia, não me parece triste. Parece antes trazer-me um sinal de fertilidade, de vida e de esperança!

3 comentários:

flor disse...

Muuuuuuuuuitos e muuuuuuitos Parabéns e muuuuitas felicidades minha querida... que o novo ano solar te sorria com todo o seu explendor... em todas as áreas...tu mereces... mil beijos

Rui Silva disse...

Espero que seja mesmo um ano fantástico. Muitos beijos

flor disse...

olha, só agora vi que escrevi uma coisa mal e tive já de vir corrigir...
é esplendor e não explendor... foi mesmo um deslize na tecla, acredita :)