segunda-feira, 9 de março de 2009

Mudança

Este fim-de-semana fiz as primeiras mudanças para a minha casa! É verdade que já tinha levado muita coisa, mas também não é mentira que a grande maioria foram coisas compradas de raíz e a estrear, sobretudo para a cozinha, a única divisão da casa realmente equipada (pronto, talvez ainda falte uma pecinha ou outra, mas isso já são preciosismos dos quais nem vale a pena falar).
Mas ontem já levei toda a roupa e calçado de Verão, peças que deixaram vagos alguns espaços na casa dos pais (falando neles, acho que finalmente começam a tomar consciência de que vou partir e não gostam da ideia. À mãe já tinha visto surgir umas lágrimas nos olhos, mas o pai só agora começa a dar sinal de quem não tem vontade de se separar do mais novo elemento da sua prole).
Finalmente tenho o tão desejado roupeiro!! E também consegui encomendar uma mesa de centro que estava esgotada há mais de um mês e meio. Pouco a pouco parece que a sorte vai mudando e Março parece surgir como o mês de viragem e da tão almejada mudança!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá bom dia, ainda deves estar a dormir, hehe. Vais ver que vai correr tudo bem e a mudança vai ser rumo à felicidade. Quanto aos pais, claro que custa muito mas eles vão-se habituar, se vivem sem mim, melhor sem ti viverão, haha. Agora a sério, tu estás aí tão perto que passados uns dias eles já não sofrem com isso.
Bjs e boa sorte.

PEdro disse...

Espera até esvaziares as últimas gavetas. Aquelas que usas todos os dias. Aí vais ser tu a fraquejar! Fazemo-nos de fortes e tentamos encarar tudo com a maior naturalidade, mas quando chega a hora em que a mudança é definitiva, dói como não esperávamos.
Bjitos

Anónimo disse...

E eu vi-te começares a encher o roupeiro. Espero que esta nova fase da tua vida te traga a tranquilidade que precisas.

Beijo.