segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lugar

Tenho um meu lugar,
Que guardo só para mim,
Em segredo onde o tempo não tem fim…

E sei onde encontrar,
Se o certo é me perder,
Num instante esse mundo tão meu…

Sei eu, sei eu…
Sei eu, sei eu,
De um mundo só meu…
Só meu, só meu…
Só meu, só meu…
Que há dentro de ti…

Dentro de ti…

E afasto sem quebrar,
Por todo o meu jardim,
Ramos soltos que me querem ver cair…

E sei onde esperar,
Se o certo é me encontrar,
Bem distante nesse o mundo tão meu…


Pedro Khima, 2007


3 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a pensar que te tinhas tornado poeta, mas quando cheguei ao fim da leitura confirmei que era fruta a mais, a prosa é mais a tua vocação, eh eh.

Nada tendo a ver com o poema, deixa-me dizer-te que não percebo como há tanto cobardola anónimo a comentar os teus textos, se não querem que se saiba quem são não precisam sequer de ter trabalho, simplesmente não escrevam nada.

Anónimo disse...

Um bonito poema romântico, que ilustra bem o que muitas vezes vai na alma das pessoas.
Beijinhos,
Zé Rafael

Anónimo disse...

Adoro passar por aqui... :) pena que anda pouco escritora,hehehehe...Bj,k