quinta-feira, 28 de junho de 2007

Bipolar

É desta forma que cada vez mais me defino e é assim que cada vez mais me vêem. Não é necessariamente mau, também não é bom. Apenas é. Sou como sinto porque afinal sinto como sou.

Como é possível que no mesmo dia acorde com um sentimento de completa insatisfação, angústia e alguma irritação e ao final da tarde comece a sentir o subir de uma adrenalina que não tem também ela razão de ser, mas que fervilha ao ponto de me sentir tão viva e agradada com a vida?

Existe por vezes em mim um descontentamento contente que me vulnerabiliza a um tal ponto que só um ouvido amigo é capaz de atenuar.

Só pelas pessoas vale a pena viver. Sozinhos nada somos, de nada valemos. Não me interessa viver se a minha vida não puder partilhar, se não tiver um ombro onde chorar, um ouvido para me escutar ou um braço para abraçar.

É por isso que agora em tempo de mudança, em que tenho que ser forte mesmo quando só me apetece fugir, sinto tanto a vossa falta. Por isso vos peço para nunca me abandonarem, pois mesmo separadas seremos sempre a "equipa maravilha". Mais do que colegas, seremos sempre amigas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carla!

Podes sempre contar comigo, caso queiras desabafar.

Beijinhos,
Zé Rafael

Anónimo disse...

Olá amiga, agora com a distância fisíca as coisas parecem mais complicadas...Mas isso é só mais um desafio (hehehe)Vamos estar sempre juntas!!!Bj,k

Anónimo disse...

Bem, acho que não integro a "equipa maravilha", mas tens-me tido e ter-me-ás sempre a teu lado...

Anónimo disse...

Não posso ficar indiferente àquilo que sentes até porque sabes que deste lado está o espelho e que sente exactamente o mesmo que tu...Na última semana,gozei o período de luto da tua ausência..Aquele que não tive oportunidade de gozar quando tudo aconteceu porque estava demasiado eufórica com tudo o que tinha acontecido...Sempre soube que não ia haver uma equipa como a nossa,só não pensei que me mandasse tanto abaixo...Para sempre estarão no meu coração!

Anónimo disse...

Se não fosses assim, não serias tu. Nem nós te reconheceríamos com tal...acho que perdias a piada toda :)
bjo com saudade, ND