quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gestos que tocam

Há dias em que fico impossível, de tão irascível que sou. Se nem eu me suporto, imagino os outros! Acho que só gostando mesmo de mim me podem suportar nesses dias!
O dia que há pouco mais de uma hora terminou foi um desses dias. Parecia que todos me deviam e ninguém me pagava! Tudo e todos e nada e ninguém me irritava! Andei o dia tão chata e sem que houvesse razão para tal, que só as hormonas posso culpar!
Mas de repente algo mudou! Pela primeira vez fizeram-me uma dedicatória na rádio!! E isso foi motivo para soltar um sorriso e esquecer as irritações!
Obrigada Cipri!!!
(Há muitos meses que tinha deixado de ouvir a M80, mas uma recente festa promovida pela empresa onde trabalho reavivou-me a vontade de voltar a passar as tardes de trabalho a ouvir as baladas da minha década musical preferida! Um colega meu, sempre brincalhão, conseguiu o contacto do Miguel Simões, um dos locutores desta estação de rádio e habitual DJ nas festas da empresa, e pediu-lhe para me dedicar uma canção! HIHI! Ouvi o meu nome, local de trabalho, localização e tudo! Que sensação agradável!)

3 comentários:

Rui Silva disse...

Eu uma vez apareci num filme feito por um amigo de um amigo de um amigo durante 3 segundos e 2 pessoas viram-me, por isso sou mais famoso que tu, toma, toma.

Anónimo disse...

bah

Anónimo disse...

para entrar na brincadeira dos famosos...quero só dizer que na minha terra saio na "Coluna Social" dos jornais,ou seja, sou vip do último modelo,....hehehe...é mole??? beijos,k