quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Luto

É de negro que veste a minha alma e salgadas são as lágrimas que inundam esta noite o meu rosto. Choro por ti, mas choro ainda mais por mim, que sofro pelo afastamento que nos impus.

Se soubesses como me custou fazê-lo, como foi difícil para mim tomar esta decisão... se imaginasses a angústia que sinto quando penso que não te vou ver nem falar contigo, que não saberei nada de ti... que as nossas vidas continuarão sem se encontrarem... Ou talvez saibas... talvez também o sintas.

Pensar que já não vou partilhar contigo nenhum dos episódios do meu dia-a-dia, que já não vou comentar os teus jogos e os golos que marcaste, que já não vamos simplesmente falar... aterroriza-me, mas dá-me também esperança. Esperança de que esta seja a solução que tanto procuro para mim.

Quero voltar a sorrir! Quero voltar a ouvir música com a mesma alegria que antes me fazia elevar o som do rádio e começar a cantar! Quero dançar, dançar até os meus pés ficarem cansados! Quero refilar, refilar até que já ninguém me possa ouvir! Quero voltar a ser a pessoa que um dia te despertou a atenção...

Não sei quanto tempo durará o meu luto, mas sei que durará o tempo que eu precisar para aceitar e ultrapassar tudo o que nos aconteceu. Sei que passará quando deixar de questionar o porquê de tudo isto e me resignar simplesmente aos desígnios da vida. Passará inevitavelmente no dia em que reconhecer que há coisas que são do domínio da emoção e que a razão simplesmente desconhece...
Só espero que seja breve... porque sei que quero voltar a estar contigo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Vais conseguir pelo menos o mais importante daquilo que mencionaste. Vais ser feliz :-)
Beijos e abraço, adoro-te.

Anónimo disse...

Miga, muita calminha e força, beijos,k

Anónimo disse...

Força amiga, melhores dias virão
Beijinhos

Anónimo disse...

como eu te entendo
se não conseguimos ser felizes agora é porque uma coisa melhor nos espera amanhã... aguardemos pacientemente...
e "força na verga" Cucu :)

Anónimo disse...

... e mais força na verga...