quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ausência

Tenho saudades, muitas saudades do que vivemos, mas mais ainda daquilo que não vivemos...
É um sentimento que fere pela ausência de recordações, sabes? É uma dor que me corrói a alma e me frustra. Mais do que recordar o que o passámos juntos, custa-me constatar quão pouco aproveitámos, quão pouco fizemos para que resultasse. Foste tu? Fui eu? Fomos os dois? Talvez ninguém tenha culpa. Afinal, ninguém escolhe quem ama...
Quero continuar. Digo a mim mesma que tudo acontece (ou não) por uma razão, que o nosso momento chegará (com ou sem o outro), que ao menos a amizade perdurará... Tento ser forte, mas a verdade é que me sinto mais fraca do que nunca.

1 comentário:

Anónimo disse...

Garanto-te que melhora. Não se sabe como, nem quando, mas melhora. E vais te sentir mais forte.

Beijinhos*

Daniela*