sexta-feira, 14 de março de 2008

Bola de Cristal

Queria saber se pensas em mim da mesma forma que eu penso em ti; se pensas em mim tanto quanto eu penso em ti... ou se simplesmente te lembras de mim...
Seria tão mais fácil, tão menos tortuoso, se uma bola de cristal eu tivesse para os teus pensamentos poder desvendar. Talvez com ela pudesse dissipar as dúvidas que me assaltam sempre que tento ler os teus sinais: sim ou não?
Ah, como queria ser uma vidente e ter poderes de adivinhação. De ter uma bola que de tão transparente e luzidia o meu rumo traçava!

4 comentários:

Anónimo disse...

É lixado andar na dúvida, mas podes sempre perguntar-lhe.

Anónimo disse...

Eu vim comentar, só para perguntar: leu o que eu disse?
...
bj,k

Anónimo disse...

para quê tanto trabalho quando podes perguntar?! :))) beijos com saudades.
ND

Anónimo disse...

Compreendo!!! Mas que piada teria a vida assim???
bjs Spe...