Ao voltar à escrita e, mais concretamente, ao meu blogue, constatei que o modelo que estava a usar era um pouco soturno. Pareceu-me um espaço triste, não no conteúdo, apesar de conter textos por vezes densos e de forte carga emocional, mas sim na forma. Uma forma escura e sombria.
Posto isto, decidi explorar as ferramentas de formatação e apostar num formato mais colorido e, espero eu, mais atractivo para todos os que me lêem.
Quero aproveitar para agradecer a todos os que, apesar da minha longa ausência, nunca esqueceram a existência deste espaço e quero agradecer-lhes por me voltarem a presentear com a sua leitura e com os seus comentários.
Muitos desses leitores são pessoas que me conhecem pessoalmente, mas outros há que nunca me viram e, mesmo à distância de um oceano, lêem-me no Brasil e nos Estados Unidos da América. A todos muito obrigada.
P.S. Esta semana apercebi-me que a RTP, à semelhança do que vinham fazendo alguns jornais e revistas desde o ano passado, começou a seguir o novo acordo ortográfico. Acho que começa a ser altura de pensar em introduzir essas alterações também no meu blogue... mas sobre isso falarei mais tarde.